Notícias

TJ Paraná visita TJDFT para conhecer projeto de sucesso QlikView

 

O TJDFT recebeu, nesta terça-feira, dia 3/6, o Coordenador do QlikNúcleo de Estatística e Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Murilo Lima Pimentel Machado, que veio conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Serviço de Análise Estatística  do TJDFT-SERANE/SUORE/SEPG para construção dos painéis estratégicos na ferramenta QlikView.

 

O QlikView é uma ferramenta de Social Business Discovery, que possibilita trabalhar com conjuntos de dados grandes e complexos, fornecendo uma visão geral da situação e identificando conexões. Com ela, é possível integrar informações de fontes diferentes e disponibilizá-las rapidamente pela rede. A tecnologia associativa permite criar uma interface única para apresentação interativa dos dados, de modo a favorecer a gestão da informação entre diversos colaboradores e grupos de trabalho.

 

QlikView foi adquirida pelo TJDFT no final de 2013 e, a partir de então, iniciou-se o projeto que tem como objetivo construir painéis de informações estratégicas, com dados de litigiosidade, recursos humanos, materiais e orçamentários.

 

A SWB pode levar até sua empresa a mesma satisfação que o TJDFT  tem tido com o uso do QlikVIew. 

Agende uma visita!e agende uma visita para que possamos lhe apresentar essa fantástica ferramenta!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *