Notícias

SWB importando talentos!

No ano de 2013 a SWB buscando novas maneiras de incentivar as interações culturais, fez uma parceria com a instituição AIESEC em busca de intercambistas para atuar em uma das equipes da empresa. 

Em março de 2014 a parceria se consolidou com a chegada do tunisiano Ahmed Hidri, um jovem de 24 anos que está se graduando em Software Engineering Programming, Mobile Programming, Network pela Universidade ESPRIT em Túnis, capital do seu país.

Segundo Ahmed, “vir pra SWB foi uma das melhores decisões de minha vida! Desde que cheguei tenho tido oportunidades empolgantes e desafiadoras de trabalhar em projetos interessantes e inovadores. Meu trabalho me dá condições de atuar com pessoas incríveis, formamos um time fantástico. Esta oportunidade é definitivamente uma das experiências mais gratificantes da minha vida. Pensar em soluções criativas para um cliente nos desafiam a pensar fora da caixa. Nunca me sinto entediado em trabalhar aqui. Ajudar os clientes a atingir seus objetivos de negócios me proporciona uma experiência valiosa que eu tenho aproveitado a cada dia, e isso tem me proporcionado adquirir habilidades valiosas. Estou orgulhoso de fazer parte da SWB, gosto muito de meu trabalho aqui e me sinto muito realizado ao final do dia quando percebo que tenho contribuído para o sucesso da organização.”

“A experiência com um intercambista aqui na SWB tem sido muito rica, pois tem incentivado os colaboradores a aprenderem uma nova língua, ampliarem a visão de mundo e também de buscar novos conhecimentos. O Ahmed Hidri, que veio da Tunísia para atuar na equipe Java, tem mostrado no dia-a-dia um bom desempenho técnico e uma base acadêmica diferenciada, o que tem chamado atenção principalmente dos que ainda são estudantes na busca de aprimoramento. Além disso, a AIESEC tem se mostrado responsável e acolhedora, promovendo o suporte necessário ao intercambista e a empresa, durante todo o processo de recrutamento, seleção e integração” (Aline Carolina de Freitas – Analista de Recursos Humanos – SWB).

A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros. Saiba mais em https://www.aiesec.org/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *